RegionalSociedade

Lagoa Bio Market muda de espaço

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A edição deste mês do Lagoa Bio Market, que terá lugar no próximo Sábado, dia 30 de Junho, vai realizar-se, excepcionalmente, na Rua 25 de Abril e Largo 5 de Outubro.

Por coincidir com a estreia do Lagoa Wine Show (29 de Junho – 1 de Julho), que se realiza no coração da cidade, junto ao Mercado Municipal, o Lagoa Bio Market cede assim o seu espaço.

O mercadinho manterá a sua dinâmica junto ao comércio local, contando com mais de 50 expositores de alimentação saudável. Um passeio por estas antigas artérias de Lagoa poderá colocar o visitante em contacto com alimentos orgânicos, alimentos vivos, chás, ervas aromáticas, geleias e doçaria, a par de shows de cozinha, artesanato, música e animação.

As marchas populares animam esta edição do Lagoa Bio Market, esperando-se três marchas do concelho e uma marcha surpresa, de um concelho vizinho. Marcarão presença a Sociedade Recreativa Capricho Estombarense, o Clube de Futebol O Estombarense, bem como a Marcha Intergeracional do Centro Popular de Lagoa.

Leia também:

35 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Os grandes concertos do Verão algarvio

Ofertas de emprego da semana

(Visited 139 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE