Academia de Formação Política da JSD “Formar Algarve” arranca hoje

pub
pub

Tem início hoje, sexta-feira, a IV edição da Academia de Formação Política da JSD/Algarve “Formar Algarve”. O arranque faz-se com um jantar no restaurante “Faina”, junto ao Museu de Portimão, que conta com a presença e intervenção de Salvador Malheiro, um dos vice-presidentes do PSD.

No sábado, a formação política destinada à juventude algarvia começa pelas 10 horas, no Hotel Júpiter, com uma intervenção do ex-presidente de Câmara de Sintra, Fernando Seara, que irá abordar a experiência enquanto autarca.

Na parte da tarde, há um painel sobre Comunicação, que contará com as intervenções de José Paulo Fafe, que foi responsável por diversas campanhas eleitorais, do jornalista Sebastião Bugalho e do economista algarvio Diogo Agostinho.

Depois, debatem-se temas relacionados com as juventudes partidárias. Participam neste painel o mais jovem Presidente de Câmara do País, o socialista Marcelo Guerreiro, que lidera a Câmara Municipal de Ourique, o ex-líder da Pedro Rodrigues e o actual líder nacional da Juventude Popular, Francisco Rodrigues dos Santos.

No domingo, o deputado José Carlos Barros, cabeça de lista pelo PSD nas últimas eleições legislativas, irá debater o que tem sido feito pela região com o seu colega Cristóvão Norte.

As sessões de abertura e encerramento contarão com a presença do Presidente da Distrital do PSD/Algarve, David Santos.

Leia também:

Câmara de Portimão prepara obras no Parque da Juventude que vão custar mais de 800 mil euros 

Incêndio obriga à evacuação de 80 pessoas de prédio

O adeus ao velho Hotel Golfinho

(Visited 115 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.