Cartaz de espetáculos da FATACIL tem mais três nomes confirmados

pub

O cartaz de espetáculos da FATACIL – Feira do Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Industria de Lagoa deste ano tem mais três nomes confirmados: Amor Electro, José Cid e Quim Barreiros.

Passam, assim, a ser seis os nomes já anunciados pela organização, uma vez que, anteriormente, já tinham sido garantidas as atuações de Mariza, Carolina Deslandes e C4 Pedro.

A 39ª edição da FATACIL realiza-se entre os dias 17 e 26 de Agosto e, para além da música, tem como grandes atrativos o artesanato e a gastronomia, que, este ano, vai ter uma projeção ainda maior do que é habitual, uma vez que, no decorrer do certame, vai ser destacado o concurso «7 Maravilhas da Gastronomia», ao qual o concelho de Lagoa concorre.

Também a vertente da educação vai estar em grande destaque, uma vez que, este ano, Lagoa assumiu o tema de Cidade Educadora como base para uma série de iniciativas e eventos, que vão passar pelo recinto.

No total, estarão espalhados pelo recinto, cerca de 700 expositores, que divulgam produtos e empresas de todo o país. Ao longo dos 10 dias em que manterá as portas abertas, a organização conta receber cerca de 180 mil visitantes.

 

Leia também:

Câmara de Portimão prepara obras no Parque da Juventude que vão custar mais de 800 mil euros 

Incêndio obriga à evacuação de 80 pessoas de prédio

O adeus ao velho Hotel Golfinho

(Visited 310 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *