JSD realizou mais uma edição da Academia «Formar Algarve»

pub
pub
pub
pub
pub

A IV edição da Academia de Formação Política da JSD/Algarve, «Formar Algarve», decorreu entre a passada sexta-feira e domingo, em Portimão.

Os trabalhos iniciaram com a intervenção de Salvador Malheiro que na qualidade de Vice-Presidente da Comissão Política Nacional do PSD abriu a IV edição da Academia Política algarvia a par de David Santos, Presidente do PSD Algarve.

No segundo dia de trabalhos, de manhã, Fernando Seara debateu com as três dezenas de formandos quais as condições para se ter “Coragem de dar a cara na vida pública”.

De tarde, Carlos das Neves Martins, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Lisboa Norte e ex-Secretário de Estado da Saúde e também do Turismo, abordou o painel “Turismo de Saúde” em que também foi questionado sobre o SNS e o estado do sector na região.

O marqueteiro político José Paulo Fafe, o jornalista Sebastião Bugalho e o economista Diogo Agostinho partilharam painel numa alegre discussão sobre “Comunicação, Marketing Político e Sondagens”.

Já Pedro Rodrigues, ex-Presidente da Comissão Política Nacional da JSD, em pleno dia de 44º aniversário nacional da JSD, debateu sobre o presente e futuro do PSD e ainda sobre se “As juventudes partidárias são currículo ou cadastro”?

No terceiro e último dia de trabalhos, domingo, 8 de Julho, a JSD/Algarve quis debater o trabalho parlamentar dos deputados algarvios. Contando com a presença do deputado José Carlos Barros os formandos debateram sobre o que tem sido feito nesta legislatura, o que há por debater e não deixaram de questionar sobre temas actuais como a EN125, a exploração de hidrocarbonetos ao longo da costa algarvia ou ainda a saúde na região.

Leia também:

Câmara de Portimão prepara obras no Parque da Juventude que vão custar mais de 800 mil euros 

Incêndio obriga à evacuação de 80 pessoas de prédio

O adeus ao velho Hotel Golfinho

(Visited 60 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *