António Zambujo atua no Lagos Food Fest

pub
pub
pub
pub
pub

A 4ª Edição do Lagos Food Fest arranca esta quinta-feira e estende-se até domingo, dia 15,  no Jardim da Constituição, em Lagos.

Mais de duas dezenas de empresas vão marcar presença, com muitas e variadas propostas gastronómicas nacionais e internacionais. O típico prego português, comida vegan e vegetariana e comida tailandesa são algumas das muitas possibilidades colocadas à disposição dos visitantes.

No que à música diz respeito, o maior destaque vai para a actuação de António Zambujo, no domingo. Mas há mais concertos. Na quinta-feira, o Lagos Food Fest recebe João Faísca para uma noite bem animada. No 13 de Junho, a partir das 17h o palco é de TobyOne que irá presentear o público com um fenomenal set em Vinil (Strictly 45’s) até Às 20h30 – hora a que começa o bailarico na Praça do Infante.

Sábado é dia de receber os Time for T, uma banda multicultural composta por músicos de vários pontos diferentes da Europa, nomeadamente, Inglaterra, Espanha, Suíça e Portugal. As diferentes influências culturais são transportadas para a música que produzem e dão origem a um trabalho eclético com sons que vão desde o Folk ao Reggae, passando por várias outras referências.

Situado no Jardim da Constituição, na zona histórica da cidade de Lagos, o Lagos Food Fest ficará de portas abertas a quem o queira visitar, entre as 12h00 e as 00h00.

Leia também:

Câmara de Portimão prepara obras no Parque da Juventude que vão custar mais de 800 mil euros 

Incêndio obriga à evacuação de 80 pessoas de prédio

O adeus ao velho Hotel Golfinho

(Visited 322 times, 2 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *