Câmara de Silves avança com o Plano de Pormenor do Ribeiro Meirinho

pub

A Câmara Municipal de Silves deliberou dar início ao procedimento de elaboração do Plano de Pormenor do Ribeiro Meirinho, em São Bartolomeu de Messines.

O respetivo período de participação pública prévia vai decorrer entre 18 de julho e 7 de agosto. Durante esse período, os interessados poderão formular sugestões e/ou apresentar informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento de elaboração do referido plano de pormenor. Para o efeito deverá ser utilizada a ficha de participação, disponível no site institucional do Município de Silves (www.cm-silves.pt), a remeter para a Câmara Municipal de Silves, Praça do Município, em Silves, ou pelo email dogu.ordenamento@cm-silves.pt.

Os interessados podem ainda consultar pessoalmente os documentos de início do procedimento na Câmara Municipal de Silves (Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística, Ordenamento do Território), no site institucional do Município e na sede da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines.

Leia também:

Câmara de Portimão prepara obras no Parque da Juventude que vão custar mais de 800 mil euros 

Incêndio obriga à evacuação de 80 pessoas de prédio

O adeus ao velho Hotel Golfinho

(Visited 64 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *