Cultura

Ala dos Namorados, Sara Tavares, Ana Bacalhau e David Carreira atuam no concelho de Loulé

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Loulé, Quarteira e Almancil recebem durante o mês de agosto a 2ª edição do Loulé Summer. 

O momento inaugural acontece a 4 de agosto, com a estreia do espetáculo comemorativo dos 25 anos da Ala dos Namorados. A banda do louletano Nuno Guerreiro terá como convidados outros nomes de referência da música portuguesa como Sara Tavares, com quem a Ala partilha o tema “Solta-se o Beijo”, ou Vitorino.

A Orquestra do Algarve junta-se, no dia 11 de agosto, a Ana Bacalhau, a voz do grupo Deolinda. Aquele que será mais um concerto imprevisível, com uma fusão de géneros que trará um nova experiência ao público, acontece  no Calçadão Nascente de Quarteira.

Numa proposta completamente diferente desta, no dia 14 de agosto o Jardim das Comunidades, ponto de encontro da vila de Almancil, recebe o concerto com David Carreira.

No dia 25 de agosto, no encerramento da 2ª edição do Loulé Summer, as atenções centram-se na cidade de Loulé, com dois momentos. A DJ Carolina Torres anima o Urban Sunset no Largo de S. Francisco, a partir das 19h00. 

Este evento encerra com a atuação de Dengaz, no Largo D. Afonso III. Aquele que é já uma referência do hip-hop nacional irá brindar o público com temas como “Dizer que não” e fazer a festa neste palco louletano.

Todas os espetáculos têm início às 22h00 (à exceção do Urban Sunset). A entrada é livre em todos os concertos, com exceção do da Ala dos Namorados, cujos bilhetes têm um custo de 15 euros e podem ser adquiridos no comércio de Loulé ou em www.bol.pt.

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Militares da GNR feridos e turistas britânicos detidos

PSP de radar em punho (julho)

(Visited 274 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE