Detido por tráfico de droga

pub
pub

A equipa de Investigação Criminal de Portimão da Polícia de Segurança Pública (PSP) procedeu à detenção de um homem, de nacionalidade portuguesa, de 29 anos de idade, por tráfico de estupefaciente.

Segundo informação daquela força de segurança, a detenção foi feita na sequência de uma investigação que durou cerca de um ano. Tendo reunido um vasto conjunto de informações e indícios sobre a actividade do suspeito, na passada quarta-feira de manhã “foi montado um dispositivo com vista a interceptar o mesmo, tendo uma patrulha ordenado a paragem da viatura em que se fazia transportar. De imediato foram detectados indícios de o mesmo estar na posse de produto estupefaciente, o que veio a confirmar-se”.

Os agentes da PSP apreenderam 160 doses de ecstasy e 95 doses de cocaína e detiveram o homem, que, veio, depois a constatar-se, “conduzia a sua viatura com uma taxa de álcool no sangue, considerada crime, de 2,44g/l”.

De seguida efectuou-se busca domiciliária à sua residência, tendo sido apreendidas “avultadas quantidades de produto estupefaciente, no total de mais 11kgs, bem como armas proibidas e uma quantia monetária que se acredita ser produto da sua actividade ilícita”.

No total foram apreendidas cerca 67.565 doses (21.000 comprimidos) de Ecstasy; 16375 doses de Cannabis (liamba); o equivalente a 2.364 doses de Anfetaminas (cristais); 101 doses de Haxixe (pólen) e 106 doses de Cocaína.

Para além disso ainda foram encontradas e apreendidas uma arma de fogo de calibre 6,35 que tinha sido furtada durante um assalto a uma residência ocorrido na zona de Odiáxere; 2 carregadores e 11 munições; um taser; um bastão extensível; uma balança de precisão; um veículo automóvel e cerca de 6.000 euros em dinheiro.

Presente a tribunal, o homem viu ser-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também:

Os próximos grandes espetáculos musicais que vai poder ver no Algarve

Militares da GNR feridos e turistas britânicos detidos

PSP de radar em punho (julho)

(Visited 1.163 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *