AutarquiasRegional

Câmara de Portimão investe 1,3 milhões em pavilhão desportivo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Portimão vai investir cerca de 1,3 milhões de euros na conclusão do Pavilhão Desportivo da Boavista. O aviso de abertura do respetivo concurso foi publicado em Diário da República na passada sexta-feira, 27 de julho.

O documento indica que, a partir dessa data, as empresas interessadas em concorrer têm um prazo de 14 dias para o fazer.

Uma vez concluído este processo e assinado o contrato, a empreitada deverá ser executada em 280 dias. A expectativa do executivo municipal é que seja possível abrir as portas do equipamento no final de 2019, ano em que Portimão será Cidade Europeia do Desporto.

A intervenção a levar a cabo no imóvel, que está inacabado e sem uso há cerca de uma década, será profunda, quer no interior, que está em ‘tosco, quer ao nível da cobertura, que vai subir, e do telhado, que será substituído.

Para além da nave principal, que terá um campo de jogos com dimensão de 40 por 20 metros e uma bancada que poderá albergar um máximo de 480 pessoas, haverá um segundo pavilhão especialmente concebido para receber treinos e competições de ginástica rítmica e diversos outros espaços mais pequenos também destinados à prática desportiva.

Uma vez concluídas as obras, o Pavilhão Desportivo da Boavista passará a ser o segundo de maior dimensão da cidade, logo a seguir ao Portimão Arena.

Leia também:

Petições de cidadãos chumbadas pela Assembleia Municipal de Portimão

Ofertas de emprego para o Algarve (25 e 26 de julho)

16 ofertas de emprego para escolas de Portimão

(Visited 573 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE