Emprego

12 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Artigo relacionado: 58 ofertas de emprego público

A Câmara de Lagos publicou esta sexta-feira, 3 de agosto, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 12 postos de trabalho.

De acordo com o documento, a autarquia pretende contratar dois assistentes técnicos (para a área da Proteção Civil) e 10 técnicos superiores (áreas de Conservação e Restauro; Educação Física e Desporto; Arqueologia; Engenharia Civil; Engenharia Topográfica; Engenharia Geográfica; Urbanismo; Engenharia Agrária e Engenharia Eletrotécnica.

Os interessados devem ter como nível habilitacional o 12º ano de escolaridade, no caso dos interessados nos postos de trabalho de assistente técnico, enquanto que aos outros é exigida licenciatura nas áreas a que concorrem.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

O ordenado mensal oferecido aos técnicos superiores é de 1201,48 euros e aos assistentes técnicos de 683,13.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do Formulário Tipo de Candidatura, o qual se encontra disponível em http://www.cm-lagos.com, podendo ser entregues pessoalmente no Gabinete do Munícipe, nos dias úteis, das 09H00 às 17H00, ou remetidas pelo correio, com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Lagos, Paços do Concelho Século XXI, Praça do Município, 8600-293 Lagos.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

Incêndio de Monchique sem fim à vista

Turista resgatada após queda em molhe

58 ofertas de emprego público

 

(Visited 2.537 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE