Emprego

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Artigo relacionado: 58 ofertas de emprego público

A Câmara de Castro Marim publicou esta terça-feira, 7 de agosto, em Diário da República, dois avisos de abertura de concurso para o preenchimento de três postos de trabalho.

A autarquia pretende contratar um assistente técnico e dois técnicos superiores, nas áreas de Design de Comunicação e Cultura, Gestão Cultural e Património Cultural.

Os interessados em concorrer à vaga de assistente técnico devem ter o 12º ano de escolaridade e ao outros exige-se licenciatura, nas áreas em que concorram.

As candidaturas deverão ser formalizadas num prazo de 10 dias úteis, a contar do dia útil seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e na página eletrónica do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais), podendo serem entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr. José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim.

Os avisos podem ser consultados aquiaqui.

Leia também:

Oferta de emprego público

12 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Oferta de emprego para autarquia algarvia

 

(Visited 618 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE