Cultura

Feira do Livro em Lagos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Livros, escritores, sessões de autógrafos, jogos, contadores de histórias e muitas outras atividades em torno do livro, da literatura, do texto e da palavra é o que pode encontrar quem se desloque à Praça do Infante, em Lagos, até 13 de agosto.

Todos os dias a “HORA do CONTO”, de Joana Espiñal entrará em cena com narrativas divertidas para toda a família.

Os visitantes terão igualmente oportunidade de conhecer autores e as suas respetivas obras. Esta quinta-feira, dia 9,  Jorge Serafim convida Carlos Cunha (dos Commedia a la Carte) para uma noite de tertúlia e, no sábado, dia 11, é a vez de Victor Álvaro apresentar a autora e jornalista Maria Antónia Palla, defensora da liberdade de pensamento e a primeira mulher a ocupar o lugar de vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas.

A Feira do Livro, que poderá ser visitada todos os dias das 19h00 às 24h00, é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lagos (através da Biblioteca Municipal Júlio Dantas) e livreiros locais (Até à Lua, Livros da Ria Formosa, The Owl Story, Timo Dillner), que também contribuíram para a programação de atividades desta iniciativa.

Leia também:

12 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Oferta de emprego para autarquia algarvia

58 ofertas de emprego público

 

(Visited 160 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE