Linha de informação para apoiar bombeiros ou pessoas afetadas pelo incêndio

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Quem se encontre na zona de Portimão e queira saber de que forma pode apoiar quem se encontra a combater os fogos ou foi vítima deles, através de voluntariado ou da doação de produtos, tem agora à sua disposição a Linha Municipal “Proteção 24” 808 282 112.

Por esta via serão dadas informações sobre se e em que serviços ou valências há necessidade, em cada momento, de voluntários ou que tipo de produtos alimentares são precisos para entregar aos bombeiros que se encontram na linha da frente de combate ao incêndio.

Neste concelho decorrem várias iniciativas de apoio, como a confeção de refeições, na Escola Júdice Fialho, em Portimão. São muitos milhares as refeições que aqui são produzidas e transportadas para os mais de 1.400 operacionais que se encontram no terreno.

Outra vertente de apoio desenvolve-se no Portimão Arena, neste caso, a pessoas que devido ao efeito das chamas, tiveram de ser retiradas das suas habitações e que aí têm de pernoitar.

Uma terceira forma de apoiar é através da doação de produtos alimentares, que podem ser entregues no quartel dos Bombeiros de Portimão.

Leia também:

Campanha de recolha de produtos para vítimas do incêndio

Ofertas de emprego para o Algarve (8 de agosto)

12 ofertas de emprego para Câmara algarvia

 

(Visited 113 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.