Vedetas mundiais de Futsal ensinam os seus truques a crianças e jovens de Portimão

pub
pub

Portimão vai receber o Gira MegaCracks, uma iniciativa através da qual jogadores profissional de Futsal do Movistar Inter partilham experiências, técnicas e truques com crianças e jovens locais, alguns deles portadores de deficiência.

O evento, que decorrerá no dia 24 de Agosto, entre as 17 e as 19 horas, no Portimão Arena. Os participantes vão ter como ‘professores’ algumas das maiores vedetas mundiais modalidade, entre os quais o português Ricardinho, eleito o melhor jogador do mundo de Futsal.

O Diretor Desportivo da Movistar, Javier Lorent Peña faz o convite a todas as crianças que residem ou estão de férias na região do Algarve para desfrutarem desta experiência única.

Em mais de dez anos de existência em Espanha, o Movistar Megracks Tour já envolveu mais de 130 mil crianças em idade escolar.

A participação no Gira Mega Crack é gratuita mas sujeita a inscrição através do link em: https://www.cm-portimao.pt/GiraMegaCracks. Todos os participantes vão receber uma lembrança. Esta iniciativa da Câmara Municipal de Portimão conta com o apoio da EMARP.

Este projeto está inserido no Record Masters Cup Futsal, que decorre entre os dias 25 e 26 de agosto. O torneio vai ser disputado por quatro das melhores equipas do mundo em futsal: Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Movistar Inter FS e Magnus Futsal. Mas é logo no dia 23 de agosto, quinta-feira, que o Portimão Arena abre as suas portas para o Troféu “Cidade Portimão” que irá opor a equipa do Portimonense SC V Os Belenenses, um jogo com entrada gratuita.

Os bilhetes para os jogos dos dias 25 e 26 agosto podem ser adquiridos no Portimão Arena (dias úteis das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h30); nos dias dos jogos das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h30); TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (Terça a Sábado das 13h30 às 18h00 e em dias de espetáculo até às 22h00); Museu de Portimão (Terça das 19h30 às 23h00 e de Quarta a Domingo das 15h00 às 23h00); BOL – Bilheteira Online (http://www.bol.pt); FNAC, Worten; El Corte Inglês; CTT – Correios de Portugal; ServEasy (Quiosques, Papelarias e Livrarias), entre outros.

Leia também:

Campanha de recolha de produtos para vítimas do incêndio

Linha de informação para apoiar bombeiros ou pessoas afetadas pelo incêndio

Ofertas de emprego para o Algarve (9 de agosto)

 

(Visited 92 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *