Cultura

Mário Laginha em concerto solidário a favor dos Bombeiros de Silves e de Messines

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No próximo dia 3 de setembro, integrado nas Comemorações “Silves Dia do Município”, o Trio Jazz de Loulé convida Mário Laginha para um Concerto Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Silves e de S. Bartolomeu de Messines. Atuarão no Centro Pastoral de Pêra, pelas 21h30, sendo o concerto organizado pela Câmara Municipal de Silves com o apoio do Amendoeira Golf Resort.

Este concerto é um encontro, em palco, entre um dos mais aclamados músicos portugueses, Mário Laginha e o projeto que o próprio viu e fez crescer, o Trio de Jazz de Loulé. Um encontro especial a dois pianos, aos quais se une a secção rítmica do Trio.

Este concerto integra-se numa digressão que o Trio de Jazz de Loulé está a realizar com Mário Laginha a sul do país ao longo deste ano, a qual conta com a colaboração de várias autarquias algarvias no âmbito da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve.

O concerto tem um donativo (bilhete) associado de 10,00€, podendo os ingressos ser adquiridos a partir desta sexta-feira no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (282 440 838 | museu.municipal@cm-silves.pt), na Casa-Museu João de Deus, em SB Messines (282 440 892 |casamuseu.joaodeus@cm-silves.pt), nas Juntas de Freguesia do Concelho de Silves ou nas sedes dos Bombeiros Voluntários de Silves e de S. Bartolomeu de Messines.

Leia também:

22 mortes em acidentes no Algarve

Os próximos grandes concertos musicais que vão ter lugar no Algarve

PSP de radar em punho (agosto)

(Visited 138 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE