Emprego

15 ofertas de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Artigo relacionado: Ofertas de emprego para supermercados 

A Câmara de Silves publicou esta sexta-feira, 17 de agosto, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 15 postos de trabalho.

A autarquia quer contratar dois assistentes técnicos e 13 assistentes operacionais (12 Cantoneiro de Limpeza e um Calceteiro).

Os interessados em concorrer às vagas de assistente técnico devem ter o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado enquanto que aos outros se exige apenas a escolaridade obrigatória.

Aos assistentes técnicos é oferecido um ordenado mensal de 683,13 euros e aos assistentes operacionais 580 euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas num prazo de 10 dias úteis, a contar do dia útil seguinte ao da publicação do aviso, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura que se encontra disponível para download no site institucional do Município de Silves (www.cm-silves.pt), no Balcão de Acolhimento do Município de Silves, dirigido à Presidente da Câmara Municipal de Silves, o qual poderá ser entregue pessoalmente na Câmara Municipal, em horário das 9h00 às 16h00, ou remetido pelo correio, mediante carta registada com aviso de receção para o seguinte endereço: Câmara Municipal de Silves, Largo do Município, 8300-117 Silves.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (16 de agosto)

Ofertas de emprego para supermercados 

Sete ofertas de emprego público

 

(Visited 1.170 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE