Choque Frontal ao Vivo de regresso com música, petiscos e vinho

pub

O Choque Frontal ao Vivo volta este sábado (21h15) ao pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), tendo, desta vez, como convidado principal Luís Galrito, que apresenta o seu novo disco, “Menino do sonho pintado”.

Letrista, compositor e intérprete, neste trabalho Luís Galrito conta com contributos de nomes bem conhecidos do panorama musical, como Dino D’Santiago, João Afonso, Reflect e Napoleão Mira. 

O Choque Frontal ao Vivo é um programa da Rádio Alvor, que tem apresentação de Ricardo Coelho e Júlio Ferreira. De 2 em 2 meses, o artista plástico João Sena apresenta novas telas, que são exibidas por trás dos artistas convidados. Como é habitual, a entrada no pequeno auditório do TEMPO é feita através de convites gratuitos.

O regresso do Choque Frontal ao Vivo vai, também, servir para apresentar a quem aí se deslocar a Rota do Petisco 2018. Em parceria com a Teia D`Impulsos vão ser dados a provar, em ‘primeira mão’, os petiscos que vão estar disponíveis em alguns dos estabelecimentos que vão participar na edição deste ano da Rota do Petisco.

Vai, igualmente, estar presente o vinho Quinta dos Vales, que representa Lagoa na final da competição “7 Maravilhas à Mesa”, que tem lugar este domingo.

Leia também:

Incêndio destrói cabeleireiro

Explosão resultante de fuga de gás faz dois feridos

“Infraestruturas de Portugal” impede Câmara de Lagoa de limpar e embelezar rotundas

(Visited 153 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.