Francisco Martins eleito líder da concelhia de Lagoa do PS

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Francisco Martins passou a acumular as presidências da Câmara de Lagoa com a da concelhia local do PS, após as eleições internas que tiveram lugar este fim de semana.

Os socialistas do concelho foram chamados às urnas e deram a sua confiança à lista única que se apresentou ao sufrágio. Encabeçada por Francisco Martins, conta com Ana Piscarreta, Luís Encarnação, Águas da Cruz, Anabela Simão e Luís Veríssimo nos lugares seguintes. Esta equipa vai liderar os destinos do PS/Lagoa nos próximos dois anos.

Recorde-se que a larga maioria das concelhias algarvias do PS tinha ido a votos há longos meses e que Lagoa era um dos poucos concelhos que não tinha a sua estrutura local eleita, devido a não se apresentar qualquer lista. Na base desta situação estavam queixas, por parte dos autarcas socialistas locais, de que ao concelho não seria dada a importância devida por parte dos órgãos regionais e nacionais do partido bem como do Governo.

Uma situação que, refere em comunicado a equipa agora eleita, foi ultrapassada, “numa posição dialogante com o partido, a nível regional”.

Francisco Martins destaca o facto de haver neste órgão dirigente concelhio muita “gente jovem que quer provar e contribuir com a sua juventude e capacidade de trabalho” para o trabalho partidário, o que vem facilitar o processo de “renovação do partido” que diz ser um dos seus objetivos.

Leia também:

Incêndio destrói cabeleireiro

Explosão resultante de fuga de gás faz dois feridos

“Infraestruturas de Portugal” impede Câmara de Lagoa de limpar e embelezar rotundas

(Visited 87 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.