Oferta de emprego para Câmara algarvia

pub
pub

Artigo relacionado: Seis ofertas de emprego para agrupamento de escolas

A Câmara de São Brás de Alportel publicou em Diário da República, esta quinta-feira, 13 de setembro, um aviso de abertura de concurso de recrutamento de um assistente operacional (M/F) para exercer as funções de eletricista.

Quem pretenda candidatar-se ao lugar deve ter como habilitação literária a escolaridade obrigatória e candidatar-se no prazo de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso. Deve, ainda, possuir carta de condução para a categoria B (automóveis ligeiros) e ter experiência profissional de pelo menos dois anos como eletricista.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário tipo, o qual se encontra disponível na Secção de Recursos Humanos e na página eletrónica da Câmara Municipal em www.cm-sbras.pt, podendo ser entregue pessoalmente, durante as horas normais de expediente (das 09h00 às 16h00) na Secção de Recursos Humanos localizada no edifício principal desta Câmara Municipal, ou por correio registado, com aviso de receção para a seguinte morada: Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Rua Gago Coutinho, n.º 1, 8150-151 São Brás de Alportel.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Câmara de Lagos quer contratar assistentes operacionais

Ofertas de emprego para o Algarve (13 de setembro)

Seis ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 497 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.