Trânsito cortado e condicionado em ruas de Silves

NOTÍCIA EM DESTAQUE

A Câmara Municipal de Silves informa que, devido a obras incluídas na 3.ª fase de reabilitação do centro histórico de Silves, a partir do dia 17 de setembro e com duração prevista até 30 de novembro de 2018, será efetuado o corte na Rua da Sé.

Os trabalhos de escavação e ligação de ramais implicarão a não circulação automóvel nesta artéria do centro histórico de Silves. Ficarão também condicionados os acessos à Rua da Cadeia, Rua da Porta de Loulé, Travessa da Porta de Loulé e a Travessa da Cató, que serão realizados através das Ruas 25 de Abril, Rua Nova da Boa Vista e Rua Pintor Bernardo Marques, em alternativa à Travessa Bernardo Marques, pois a mesma ainda tem  trabalhos em curso.

O acesso à Rua da Cadeia, Rua da Porta de Loulé, Travessa da Porta de Loulé e a Travessa da Cató ficará restrito a cargas, descargas e veículos prioritários com a largura máxima de 2 metros.

A autarquia informa, ainda, que “todos os acessos aos estabelecimentos existentes nas zonas a intervencionar serão garantidos com todas as condições de segurança”.

 

Leia também:

Incêndio destrói cabeleireiro

Explosão resultante de fuga de gás faz dois feridos

“Infraestruturas de Portugal” impede Câmara de Lagoa de limpar e embelezar rotundas

(Visited 103 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.