RegionalSociedade

Bombeiros combatem incêndio

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

21h43 – Por esta hora estão resolvidos todos os incêndios registados no Algarve. O mais recente foi um que deflagrou pelas 19h34, na zona da Meia-Légua, no concelho de Faro. No local ainda se mantêm 34 operacionais, mas em operações de rescaldo e vigilância.

17h01 – Dia de muito trabalho para os bombeiros no combate às chamas. O fogo de Salir já está controlado, mas agora surgiu outro incêndio, este na zona da Mesquita Baixa, no concelho de São Brás de Alportel.

16h30 – Novo incêndio no concelho de Loulé. Neste caso, as chamas deflagraram na zona da Portela do Barranco, na freguesia de Salir. O alerta foi dado pelas 15h56 e, nesta altura, há 53 operacionais a combater as chamas. apoiados por três meios aéreos.

15h53 – Já está resolvido o incêndio, que é dado pela Proteção Civil como extinto. No entanto, no local mantêm-se, ainda, 24 operacionais em operações de rescaldo e de vigilância.

14h57 – Três dezenas de bombeiros combatem um incêndio que deflagrou numa zona de mato, no concelho de Loulé, e cujo alerta foi dado pelas 14h15.

De acordo com o site oficial da Proteção Civil, os operacionais que se encontram no terreno estão a ser apoiados por 7 veículos terrestres e um meio aéreo.
(Foto de arquivo)

Leia também:

Mais um incêndio em Monchique

Carros são ‘obrigatórios’ para circular no Algarve

Viagens à borla em Portimão

(Visited 1.235 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE