Casos de PolíciaRegional

Seis detidos por suspeita de tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

No decorrer de uma grande operação que envolveu perto de três dezenas de buscas e mobilizou mais de uma centena de militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) foram detidos seis homens com idades compreendidas entre os 27 e os 39 anos, por suspeitas da prática de crimes de tráfico de estupefacientes.

De acordo com um comunicado do Ministério Público de Faro, que comanda a investigação, “há suspeitas de os arguidos se dedicarem à venda de produto estupefaciente, designadamente haxixe e cocaína, em localidades do sotavento algarvio, especialmente em Bordeira e Tavira”.

No decorrer desta operação “foi apreendido um elevado número de objetos, designadamente, armas, veículos automóveis, telemóveis, dinheiro e cerca de cem gramas de cocaína e um quilo de haxixe”.

Submetidos a primeiro interrogatório judicial, quatro dos detidos ficaram em prisão preventiva. Os restantes dois ficaram submetidos a obrigações de apresentação periódica e a proibição de contactos e de frequência de certos lugares.

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

PSP de radar em punho (outubro)

Albufeira já tem programa de fim de ano

(Visited 279 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE