Todos os bons petiscos que pode provar em Lagos

pub

Já arrancou mais uma edição da Rota do Petisco, que se estende até 4 de novembro, em 13 concelhos algarvios.

Os participantes terão de se munir do Passaporte da Rota, que pode ser adquirido em qualquer dos estabelecimentos que aderem. Depois, podem ir saboreando, em cada um deles, um menu “Petisco” (petisco+ bebida) por apenas 3€ ou um menu “Doce Regional” (sobremesa + bebida) com 2€.

Artigo relacionado: Todos os bons petiscos que pode provar em Portimão

No concelho de Lagos são os seguintes os 32 estabelecimentos que aderiram à iniciativa, bem como os petiscos que colocam à disposição dos seus clientes:

Lagos – Centro (26): Vilabranca (Fritada de Petinga à D.Ana); The Pinto ‘ s (Algarvia de camarão); Hotel Tivoli (Cavala crocante com tiborna de azeite e caldo de coentros); Pastelaria Lacóbriga (Bolo de abóbora e noz); Mexilhão (Patê de mariscos e peixe); Casa de Doces Regionais – Taquelim Gonçalves (Morgadinho ou Pãozinho); Café Oceano (Peach Melba); Esquina do Fado (Queijo de cabra com tomate seco e vinagre balsamico); Delicías de Lagos (Algarvia); London Tiger Coffee (Bolo de laranja e amêndoa sem glúten com gelado); Crema di Gelato (Gelado de amêndoa e café); Easy Bar (Pataniscas “Easy Bar”); Loja da Praça (Bifana); Baffi Bar (Tiborna Mediterrânea); Petiscolaria (Mousse de chocolate com doce de laranja e vinho do porto); Saibos (Camarão com coco); Fools and Horses (Feijoada); Pastelaria Mimo (D. Rodrigo); Arte dos Sabores (Bruschetta de pesto de tomate seco com camarão acompanhado de gaspacho de melão); Restaurante Sal & Companhia (Chowder de marisco); Orangery (Prato de queijo e presunto); Peppers Bar (Taco de peixe); Império do Mar (Codorniz à Império); Mardestorias (Alcagoita de Aljezur – Chef Megan Melling); Lalitana Restaurante (Bolinhas de grão) e Bolodoce Café (Algarvia de camarão).

Meia Praia (4): Hotel Vila Galé Lagos (Pica-pau de polvo e chips de batata doce); Água Sal (Tiborna Presunto); Restaurante Destino (O Destino do Camarão) e Madness (Farinheira à Casa).

Espiche/Luz (2): Restaurante Atlântico (Saladinha de polvo) e Aldeia Azul Restaurante – Lounge Bar (Descobrir o Algarve).

Leia também:

O que se pode comer na Rota do Petisco em Lagoa

PSP de radar em punho (outubro)

Albufeira já tem programa de fim de ano

(Visited 789 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.