Cultura

O que vai acontecer em Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Artigo relacionado: O que vai acontecer em Portimão

“5 Lésbicas e Uma Quiche” é a comédia que vai subir ao palco do Teatro das Figuras, em Faro, no próximo sábado, 13 de outubro, pelas 21h30, protagonizada por Melânia Gomes, Joana Câncio, Leonor Seixas, Paula Neves e Mafalda Teixeira.

Também no sábado, com continuação no domingo, tem lugar, das 9h30 às 20h00, o II Torneio de Patinagem Artística Cidade de Faro. A competição decorre no Pavilhão Municipal D. Afonso III.

Os comediantes Maurício Meirelles e António Raminhos apresentam-se no Teatro das Figuras, com o espetáculo “O meu país é pior que o teu”, no dia 18, quinta-feira, a partir das 21h30. Os dois vão analisar, comparar e debater as diferenças entre Portugal e Brasil e ver assim, qual é o pior país.

No dia 19 arranca, no Largo de S. Francisco, a tradicional Feira de Sta. Iria, que vai estender-se até 28 de outubro.

Ao mesmo palco vai subir Miguel Araújo, no dia 20, sábado, também pelas 21h30. O compositor, músico e cantor apresentará o mais recente álbum, “Giesta” e também alguns dos seus mais antigos e conhecidos sucessos.

No dia 25 de outubro (21h30), quinta-feira, o humor estará de regresso ao Teatro das Figuras, através de um espetáculo protagonizado pelos “The Umbilical Brothers”. Trata-se de uma dupla que se transformou num verdadeiro fenómeno da comédia internacional, combinando habilidades vocais e físicas incríveis, nas áreas do teatro e do stand-up.

O mês de outubro termina, na principal sala de espetáculos de Faro, com a atuação de Carolina Deslandes. O concerto está agendado para o dia 31, quarta-feira, a partir das 21h30. Mountains, Avião de Papel e A Vida Toda, os temas mais populares de Carolina Deslandes, farão seguramente parte do alinhamento.

Leia também:

O que vai acontecer em Portimão

Vítima mortal em atropelamento ferroviário

PSP de radar em punho (outubro)

(Visited 252 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE