Emprego

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Notícia relacionada: Oferta de emprego para o Algarve (9 de outubro)

Foi hoje, terça-feira, 9 de outubro, publicado em Diário da República um aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de quatro postos de trabalho (M/F) no Agrupamento de Escolas D. José I, em Vila Real de Santo António.

Aquela instituição escolar pretende admitir quatro assistentes operacionais, a tempo parcial. Os interessados têm, a partir de agora, 10 dias úteis para apresentar as suas candidaturas.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da Direção-Geral da Administração e Emprego Público, em http://www.dgaep.gov.pt, podendo ser obtido na página eletrónica ou junto dos serviços de administração escolar do Agrupamento de Escolas D. José I.

Este e os restantes documentos exigíveis podem ser entregues pessoalmente ou enviados em carta registada com aviso de receção, dirigida à Diretora do Agrupamento de Escolas D. José I para a seguinte morada: Agrupamento de Escolas D. José I, Rua Santo António de Arenilha Apartado 24 8900-275 Vila Real de Santo António.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Oferta de emprego para o Algarve (9 de outubro)

Oferta de emprego para o Algarve (8 de outubro)

Oferta de emprego para o Algarve (4 de outubro)

(Visited 1.042 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE