Oferta de emprego para a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve

pub

Notícia relacionada: Grupo hoteleiro está a contratar

Foi hoje, quarta-feira, 17 de outubro, publicado em Diário da República um procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de assistente técnico (M/F) do mapa de pessoal da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve do Turismo de Portugal, I. P.

Os interessados devem ser titulares do 12.º ano escolaridade e apresentarem as respetivas candidaturas no prazo de 10 dias úteis.

O contrato a celebrar é por tempo indeterminado e o ordenado mensal oferecido é de 683,13 euros.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, em suporte de papel, através de formulário de candidatura, preenchido de forma legível e devidamente assinado, disponível na página eletrónica do Turismo de Portugal, I. P. em www.turismodeportugal.pt área “Recursos Humanos/Procedimentos concursais”, devendo os candidatos identificar no formulário o número de aviso publicado no Diário da República a que se candidatam, sob pena de exclusão.

Este e os restantes documentos exigíveis devem ser enviados por correio sob registo e com aviso de receção, em envelope com a indicação exterior correspondente ao n.º do Aviso da publicação no Diário da República, e dirigidos à Direção de Recursos Humanos do Turismo de Portugal, I. P., sita na Rua Ivone Silva, Lote 6, 1050-124 Lisboa.

As candidaturas podem também ser entregue pessoalmente, contra recibo, em envelope fechado com a indicação exterior correspondente ao n.º do Aviso da publicação no Diário da República, na morada acima indicada, das 9:00h às 13:00h e das 14:30h às 17:30h.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

Oferta de emprego para o Algarve (16 de outubro)

Oferta de emprego para o CCMar

(Visited 1.080 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.