Emprego

21 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Notícia relacionada: Oferta de emprego para a EMARP

Foi hoje, quinta-feira, 18 de outubro, publicado em Diário da República um aviso de abertura de concurso público para a contratação de 21 Assistentes Operacionais (M/F) pela Câmara de Portimão.

Aquela autarquia pretende admitir: 2 Eletricistas; 2 Pintores; 2 Canalizadores; 2 Carpinteiros; 1 Lubrificador; 2 Serralheiros; 2 Pedreiros; 2 Polivalentes de Manutenção; 4 Jardineiros; 1 Auxiliar de Serviços Gerais e 1 Tratador de Animais.

Os interessados, que devem possuir a escolaridade obrigatória, têm, a partir de agora, 10 dias úteis para apresentar as suas candidaturas.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário tipo, o qual poderá ser obtido na Divisão de Recursos Humanos da Câmara ou na sua página da Internet (www.cm-portimao.pt). Os documentos devem ser dirigidas à Presidente da Câmara e entregues pessoalmente nas instalações desta Câmara Municipal, ou enviadas pelo correio, através de carta registada com aviso de receção, expedida até ao termo do prazo fixado para a seguinte morada: Praça 1.º de Maio, 8500-543 Portimão.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Oferta de emprego para a EMARP

Oferta de emprego para o CCMar

Ofertas de emprego para empreendimento turístico

(Visited 8.146 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE