Os espaços públicos de Portimão com internet à borla

pub

A Câmara de Portimão anunciou, esta semana, que passou a ser possível aceder gratuitamente à internet no Jardim 1º de Dezembro, situado em frente ao Teatro Municipal de Portimão (TEMPO).

No local, que foi alvo de uma profunda intervenção, foram colocadas duas antenas que permitem que residentes e turistas tenham ligação wi-fi sem qualquer custo.

Esta é uma iniciativa integrada no projeto PORTIMÃO FREE WIFI, que visa promover o acesso à Internet livre em espaços públicos do concelho.

Também é, nesta altura, possível ‘navegar’ gratuitamente pela net na zona ribeirinha de Portimão, no espaço situado junto ao Coreto; na nova Gare Rodoviária, situada na Caldeira do Moinho; na Alameda da Praça da República; no Mercado Av. S. João de Deus; no Aeródromo Municipal de Portimão; nos Complexos Desportivos de Alvor e Mexilhoeira Grande; no Parque de Feiras e Exposições; no Portimão Arena; nas Piscinas de Portimão e no Pavilhão Gimnodeportivo (Av. Miguel Bombarda).

O sistema PORTIMÃO FREE WIFI abrange, igualmente, o Edifício Paços do Concelho (Praça 1.º de Maio); o Arquivo municipal; a Biblioteca de Portimão e polos de Alvor e Mexilhoeira Grande; o Museu de Portimão; TEMPO e a Casa Manuel Teixeira Gomes.

Leia também:

21 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Câmara de Lagoa dá subsídio de natalidade de 2 mil euros

Câmaras contratam empresas para irem cobrar milhões ao fisco

(Visited 207 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.