Grupo algarvio está a contratar

pub

O Grupo HPA SAÚDE, que tem unidades de saúde no Algarve, no Alentejo e na Madeira, está em fase de recrutamento de profissionais para diversas funções.

São as seguintes as ofertas de emprego disponíveis:

 – Médico(a) – Os candidatos devem ter Licenciatura/Mestrado Integrado em Medicina e qualquer Especialidade desde que reconhecida pela Ordem dos Médicos Portuguesa e facilidade de comunicação na língua Inglesa, oral e escrita, sendo valorizados conhecimentos noutros idiomas e facilidade de utilização de aplicações informáticas.

– Vigilante – Os interessados devem ter o 9º Ano (preferencial); Formação na área da Segurança (preferencial) e conhecimentos verbais do idioma Inglês (preferencial).

– Técnico(a) de Manutenção – As competências exigíveis aos candidatos são as seguintes: 9º Ano (preferencial); Experiência em manutenção geral, desde eletricidade, AVAC, águas e esgotos; Carteira profissional de eletricista (preferencial) e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

–  Técnico(a) de Farmácia – Os interessados devem ter Licenciatura ou Bacharelato em Farmácia, conhecimentos gerais e técnicos do idioma inglês e de informática na ótica do utilizador.

–  Operador(a) de Call Center – Os interessados devem ter o 12º Ano (preferencial); Conhecimentos do idioma inglês escrito e falado; Conhecimentos básicos sobre atendimento telefónico; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e boas aptidões relativamente à fluência, dicção verbal e audição.

Farmacêutico(a) – Exige-se que os candidatos tenham Licenciatura em Ciências Farmacêuticas e aptidão e facilidade para utilização das TIC (tecnologias de informação e comunicação).

 – Auxiliar de Aprovisionamento (M/F) – Os candidatos devem possuir o 12º Ano (preferencial);  Fluência no idioma inglês escrito e verbal e competências informáticas ao nível do utilizador (programas Office e Outlook).

 – Médico (a) Especialista em Medicina Interna – Os requisitos exigidos são os seguintes: Licenciatura/Mestrado Integrado em Medicina; Especialidade em Medicina Interna reconhecida pela Ordem dos Médicos Portuguesa; Facilidade de comunicação na língua Inglesa, oral e escrita, sendo valorizados conhecimentos noutros idioma e facilidade de utilização de aplicações informáticas.

 – Auxiliares de Serviços Gerais – Limpezas (M/F) – Os candidatos devem possuir o 9º ano de escolaridade ou superior; Destreza para o trabalho manual e boa condição física; Aptidão para executar tarefas de apoio ao utente e conhecimentos de Inglês a nível oral.

 – Técnico (a) Administrativo (a) – Os candidatos devem ter o 12º ano de escolaridade ou equivalente; facilidade de comunicação na língua Inglesa oral e escrita e facilidade de utilização de aplicações informáticas e bons conhecimentos de Word e Excel.

 – Técnico de Radiologia – Exige-se Licenciatura em Radiologia, Imagem Médica e Radioterapia com cédula profissional válida; Capacidade de comunicação na língua Inglesa, dotado de boa afluência verbal e escrita; Facilidade de utilização de aplicações informáticas e carta de condução e viatura própria.

 – Técnico (a) de Recursos Humanos (Estágio) – Os interessados devem possuir Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Bons conhecimentos em aplicações informáticas (Word e Excel) e facilidade de comunicação na língua Inglesa, oral e escrita, sendo valorizados conhecimentos noutros idiomas.

 – Técnico (a) Administrativo (a) de Contabilidade – Os candidatos devem ter o 12º Ano de escolaridade ou equivalente; Experiência na área de contabilidade de 5 anos ou mais (factor eliminatório); Conhecimentos consolidados em Navision (factor preferencial); Bons conhecimentos em aplicações informáticas (Word e Excel);  e facilidade de comunicação na língua Inglesa, oral e escrita, sendo valorizados conhecimentos noutros idiomas.

 – Técnico (a) de Cardiopneumologia – Os candidatos devem ser licenciados em Cardiopneumologia ou Fisiologia Clínica, ter capacidade de comunicação na língua Inglesa, dotado de boa fluência verbal e escrita, facilidade de utilização de aplicações informáticas e carta de condução e viatura própria.

 – Responsável de Receção –  Mínimo 12º ano de escolaridade ou equivalente; Facilidade de comunicação na língua Inglesa, oral e escrita, sendo valorizados conhecimentos noutros idiomas; Facilidade de utilização de aplicações informáticas e bons conhecimentos de Word e Excel e capacidade de liderar uma equipa.

– Rececionista – Mínimo 12º ano de escolaridade ou equivalente; Facilidade de comunicação na língua Inglesa, oral e escrita, sendo valorizados conhecimentos noutros idiomas e facilidade de utilização de aplicações informáticas e bons conhecimentos de Word e Excel.

 – Enfermeiro (a) – Formação académica ao nível de licenciatura; Facilidade de comunicação na língua Inglesa oral e escrita e conhecimentos de Informática na ótica de utilizador.

 – Técnico (a) de Audiologia – Licenciatura em Audiologia; Competências linguísticas de Inglês, ao nível oral e escrito e facilidade de utilização de aplicações informáticas e bons conhecimentos dos programas Office.

 – Técnico (a) de Ortóptica – Licenciatura em Ortóptica; Competências linguísticas de Inglês, ao nível oral e escrito e facilidade de utilização de aplicações informáticas e bons conhecimentos dos programas Office.

 – Auxiliares de Ação Médica – 9º ano de escolaridade ou superior; Destreza para o trabalho manual e boa condição física e conhecimentos de Inglês a nível oral.

Os interessados podem candidatar-se na secção de Emprego do grupo.

 

Leia também:

21 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Ofertas de emprego para o Algarve (19 de outubro)

Oferta de emprego para a Escola de Hotelaria e Turismo

(Visited 590 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.