Emprego

Ofertas de emprego para fábrica

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Congelagos, fábrica de transformação de pescado que vai abrir em Odiáxere, no concelho de Lagos, tem diversas vagas de emprego para preencher.

A empresa pretende contratar: Comprador Industrial (M/F), Sales Manager (M/F), Chefe de Equipa (M/F), Operador de Empilhadora (M/F), Operador de Logística (M/F), Supervisor de Área (M/F), Técnico Eletromecânico (M/F) e Técnico Fabril (M/F).

Os candidatos a preencher a vaga de Comprador Industrial devem preencher os seguintes requisitos: ter licenciatura, mestrado ou MBA na área de Negócio, Economia ou Marketing; Experiência de 3 a 5 anos na área de compras no sector da indústria alimentar; Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Fluência na língua inglesa (escrita e falada); Forte competência de negociação e forte conhecimento de Logística.

Os interessados na oferta de emprego de Sales Manager devem ter:  licenciatura, mestrado ou MBA em Gestão ou Economia; 3 anos de experiência internacional em vendas, especialmente em cadeias de distribuição; Fluência nas línguas inglesa e portuguesa; Boas capacidades de negociação; Conhecimentos informáticos e disponibilidade para viajar e viver no estrangeiro.

Para Chefe de Equipa, a empresa precisa de um profissional que tenha capacidade de análise; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade de tomada de decisão e liderança.

Os candidatos a ocupar a vaga de Operador de Empilhadora devem ter: Certificado de Empilhador e/ou Experiência Profissional em condução de Empilhadores; Disponibilidade total e imediata; Disponibilidade para trabalhar por turnos; Estar aptos para trabalhar em ambiente frio com baixas temperaturas e a gozar folgas fixas aos domingos e uma rotativa na semana.

Os futuros Operadores de Logística a contratar devem ter: Escolaridade mínima obrigatória; Experiência anterior em logística (preferencialmente, não eliminatório); Disponibilidade total e imediata; Disponibilidade para trabalhar por turnos; Estar apto para trabalhar em ambiente frio com baixas temperaturas e a gozar folgas fixas aos domingos e uma rotativa na semana.

Aos candidatos a Supervisor de Área exige-se: Capacidade de gestão de equipas; Espírito de Liderança; Rigor e iniciativa e responsabilidade e compromisso. Devem, igualmente. ter disponibilidade total e imediata e disponibilidade para trabalhar por turnos.

Quem queira candidatar-se ao cargo de Técnico Eletromecânico deve possuir o seguinte perfil: Formação em Engenharia Electrotécnica ou Mecânica ou formação ao nível do 12º ano com vertente técnico-profissional na área da mecatrónica ou numa das seguintes áreas: electromecânica, electrónica, automação, manutenção industrial ou algo equivalente; Experiência mínima de 3 anos em ambiente fabril; Conhecimentos em Automação, em PLC’S, em sistemas eléctricos e electrónicos em geral (Preferencial ); Conhecimentos fortes em manutenção preventiva, sistémica e correctiva; Conhecimentos de Soldadura e Gosto pela área de manutenção e análise de problemas.

Finalmente, para Técnico Fabril, a empresa pretende contratar pessoas que tenham iniciativa; atenção aos detalhes e proactividade. Preferencialmente devem, também, ter experiência em ambiente fabril e com o pescado (não eliminatório).

Todas as informações sobre estas ofertas de emprego podem ser consultadas na secção de recrutamento do site da empresa, onde também é possível preencher e enviar os formulários de candidatura.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (31 de outubro)

Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

Ofertas de emprego para a EMARP

(Visited 1.741 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE