RegionalSociedade

Misericórdia de Albufeira lança campanha solidária

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Misericórdia de Albufeira (SCMA), em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho e oito lavandarias locais, volta a promover a iniciativa solidária “Inverno Mais Quente”.

A SCMA lança o convite à comunidade para participar e apoiar famílias carenciadas com atoalhados, artigos de puericultura, calçado, roupa de homem e itens de higiene pessoal.

Os donativos podem ser entregues até o dia 7 de dezembro nos seguintes locais: Respostas sociais da Misericórdia de Albufeira; Junta de Freguesia de Albufeiras e Olhos de Água; Junta de Freguesia de Ferreiras; Junta de Freguesia da Guia; Junta de Freguesia de Paderne; Lavandaria Algarlava (Branqueira); Lavandaria Limpo e Seco (Guia); Lavandaria Ludsil (Ferreiras); Lavandaria Qualidade (Guia); Lavandarias Ultraseco (Caliços, Paderne, e AlbufeiraShopping) e Lavandaria White Wing (Olhos de Água).

No fim do período de angariação, todos os donativos serão selecionados, tratados e encaminhados para a Loja Social da SCMA. A angariação de donativos irá possibilitar a entrega, durante o mês de Dezembro, de cabazes solidários às  famílias que são acompanhadas pela Instituição.

Concluída a campanha, os donativos poderão continuar a ser efetuados na sede da instituição.

 

Leia também:

Cuidado com e-mails fraudulentos 

Feira de S. Martinho: Câmara de Portimão acusa PSD de dizer “inverdades” e “falsidades”

Oferta de emprego para fábrica

(Visited 103 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE