RegionalSociedade

Martim Longo recebe Feira da Perdiz

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Alcoutim e a Associação ADECMAR organizam este fim de semana (sábado e domingo) a 11ª edição da Feira da Perdiz. O certame terá lugar em Martim Longo, no Pavilhão Desportivo Municipal, e tem entrada gratuita.

No recinto da feira, onde estarão presentes empresas e associações do setor, o visitante poderá desfrutar de um leque variado de atividades como falcoaria, exposições de espécies cinegéticas, concursos, corrida de galgos, um espetáculo equestre e degustação da “Talega do Caçador – O pior do porco”. Nas tasquinhas será possível degustar diversos pratos típicos da gastronomia da região nesta época do ano, com destaque para os pratos à base de caça.

Do programa do certame destaca-se também a animação musical que, no sábado, estará a cargo do artista “Augusto Canário” com espetáculo agendado para as 22h00, e no domingo contará com a atuação dos “Brasa Doirada”, às 17h30.

Com uma programação diversificada, no evento há também espaço para o debate com a realização, a partir das 14h30 de sábado, do colóquio “Repovoamento cinegético Prós e Contras” e no domingo pelas 14h00 o Encontro de produtores de Figo da Índia.

A programa apresenta duas provas desportivas, no dia 11 o 1º Trail “Na rota da perdiz”, e no mesmo dia a prova de Marcha Corrida.

Leia também:

Oferta de emprego para a Região de Turismo do Algarve

Oferta de emprego para fábrica

Ofertas de emprego para a EMARP

(Visited 146 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE