AutarquiasDesportoRegional

Câmara de Albufeira celebra contratos programa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O município de Albufeira voltou a celebrar contratos programa de desenvolvimento desportivo com os clubes e associações do concelho.

Um investimento de 300 mil Euros que reforça a verba destinada aos transportes, beneficiando, também, 3063 atletas praticantes de 27 modalidades, sendo 2125 federados.

De entre as modalidades contempladas contam-se o basquetebol, ginástica rítmica, ginástica acrobática, karaté, futebol, futsal, futevolei, jiu-jitsu, muay thai, cicloturismo, ciclismo, squash, judo, danças de salão, pesca, esgrima, hip-hop, ballet, yoga, boxe, voleibol, artes marciais, defesa pessoal, danças, natação e patinagem artística.

Os clubes e associações contemplados foram o Futebol Clube de Ferreiras, o Clube de Basquete de Albufeira, o Atlético Clube de Albufeira, a Juventude Desportiva das Fontainhas, Karaté Clube de Albufeira, Associação Academia Alto da Colina, Clube Desportivo Areias de São João, Guia Futebol Clube, Acro Al-buhera- Clube de Ginástica de Albufeira, Judo Clube de Albufeira, Clube de Artes Marciais de Albufeira, Imortal Basket Clube, Clube de Pesca e Náutica Desportiva de Albufeira, Associação Centro Karaté Shotokan Algarve (ACKSA), LUEL- Arte em Movimento, Albufeira Futsal Clube e Academia Desportiva e Cultural Praia da Falésia. Até ao final do ano, a Autarquia irá celebrar Contratos Programa com os restantes clubes e associações, que não disponibilizaram de imediato toda a documentação necessária para podermos viabilizar os Contratos.

Até ao momento, o total da comparticipação atinge os 301.264,00 euros. Recorde-se que em 2017, a Autarquia investiu cerca de 230 mil euros na celebração de Contratos-Programa – um aumento de 35% em relação ao ano anterior – valor que contemplou 18 clubes e coletividades, 4389 atletas, dos quais 1716 são federados, e 22 diferentes modalidades desportivas.

Leia também:

Oferta de emprego para a Região de Turismo do Algarve

Oferta de emprego para fábrica

Ofertas de emprego para a EMARP

(Visited 122 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE