Cultura

O que vai acontecer em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

São muitas as iniciativas que vão decorrer em Portimão, ao longo das próximas semanas.

Já esta quinta-feira, 29 de novembro, o pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) recebe mais uma edição do programa Choque Frontal ao Vivo, que, desta vez, tem como convidado Filipe Cabeçadas, a apresentar o seu primeiro disco a solo.

No dia 14 de dezembro, António Raminhos leva à principal sala daquele equipamento cultural o espetáculo “O Melhor do Pior” e no dia seguinte é o humor de Nilton que por lá passa.

Mas o maior destaque vai para a festa de passagem de ano, que vai estender-se por três noites. Na primeira (dia 29 de dezembro, sábado) é Richie Campbell que sobe ao palco que vai ser instalado na zona ribeirinha. No dia 30, vai fazer-se ouvir a música de David Fonseca e a noite de fim de ano fica por conta dos ritmos da banda Axé Brasil.

Aqui fica a lista dos principais eventos e iniciativas que vão ter lugar em Portimão até ao final do ano:

29 nov. (quinta-feira, 21h30): Choque Frontal ao Vivo com Filipe Cabeçadas no pequeno auditório do TEMPO (entrada gratuita com convite).

30 nov. (sexta, 21h30): Concerto multimedia “A música levanta as almas até Deus”, no TEMPO, por Laura Quaresma. Entrada gratuita mediante levantamento prévio de bilhete.

1 dez. (sábado, 16h00): Música na Cidade – Concerto pela Sociedade Filarmónica Portimonense no TEMPO. Bilhetes a 2,5 euros.

8 dez. (sábado, 11 e 15h00): Espetáculo infantil “Panda e os Caricas”, no Portimão Arena. Bilhetes a 16,5 e 27,5 euros.

10 dez. (segunda, 21h30): Concerto que assinala a passagem do 94º aniversário da elevação de Portimão a cidade, pela Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana, no grande auditório do TEMPO. Entrada gratuita mediante levantamento prévio de bilhete.

14 e 15 dez. (sexta e sábado, 21h30): Stand Up Com. Espetáculos com António Raminhos (dia 14) e Nilton (dia 15) no grande auditório do TEMPO. Bilhetes: 12 euros (um dia) ou 20 euros (passe para ver os dois espetáculos).

21 dez. (sexta, 21h30): Concerto de Natal com a Orquestra Clássica do Sul no grande auditório do TEMPO. Entrada gratuita mediante levantamento prévio de bilhete.

22 dez 2018 (sexta) a 6 jan 2019: Festival de Paraquedismo Christmas Boogie, no Aeródromo de Portimão.

29, 30 e 31 dez (sábado a segunda-feira): Festa de fim de ano na zona ribeirinha de Portimão. Atuações de Richie Campbell (dia 29), David Fonseca (dia 30) e Axé Brasil (dia 31). No dia 31, logo após as badaladas da meia-noite, haverá lançamento de fogo de artifício a partir da Praia da Rocha e das zonas ribeirinhas de Portimão e Alvor.

Leia também:

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Incêndio em loja de eletrodomésticos em Portimão

Fim de ano portimonense com três dias de festa

(Visited 566 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE