Oferta de emprego para Câmara algarvia

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Notícia relacionada: 38 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Foi publicado hoje, segunda-feira, 3 de dezembro, em Diário da República, um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de uma vaga de emprego por parte do Município de Loulé.

Através dele, a autarquia assume querer contratar um Técnico Superior, a afetar à atividade “Vigilância e Proteção do Património” do Serviço Municipal de Proteção Civil, Segurança e Florestas.

Aos interessados, que devem proceder à apresentação das suas candidaturas no prazo de 10 dias úteis, é exigido que sejam titulares de licenciatura, preferencialmente em Engenharia Florestal ou Engenharia de Proteção Civil.

A formalização das candidaturas é realizada em suporte de papel, mediante preenchimento do formulário de candidatura ao procedimento concursal (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura, devidamente datado e assinado.

Os documentos devem ser enviados por correio registado com aviso de receção para: Praça da República, 8104-001 Loulé ou entregues pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

38 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

(Visited 584 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub