Emprego

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Foi publicado, esta sexta-feira, 7 de dezembro, em Diário da República, um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de uma vaga de emprego por parte da Câmara de Olhão.

Através dele, esta autarquia assume querer contratar, por tempo indeterminado, um (a) motorista de veículos pesados de transporte coletivo de passageiros.

Os candidatos devem possuir: Carta de condução categoria B; Carta de Condução categoria D; Certificado de motorista (válido) para transporte coletivo de crianças, emitido pelo Instituto de Mobilidade e dos Transportes IP (IMT); Cartão de condutor emitido pelo IMT; CQM (carta de qualificação de motoristas para a categoria D) e Carta de condução categorias BE, D1E, DE.

As candidaturas devem ser feitas no prazo de 10 dias úteis, mediante a apresentação de requerimentos dirigidos ao Presidente da Câmara Municipal, disponíveis na página eletrónica do Município de Olhão em www.cm-olhao.pt. Podem ser entregues presencialmente, na Secção de Recursos Humanos do Município de Olhão, no Largo Sebastião Martins Mestre, 8700-349 Olhão, no período das 09:30 às 12:00 horas ou enviadas através do envio por correio registado, com aviso de receção, para a morada indicada

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

38 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para supermercado

(Visited 927 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE