Cultura

Isilda Gomes confirma proposta para acolher final do Festival da Canção

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A presidente da Câmara de Portimão confirmou, em sessão da Assembleia Municipal, a notícia avançada em primeira mão pelo «Algarve Marafado» de que existe uma forte probabilidade deste concelho receber a final do Festival da Canção de 2019.

Em resposta ao deputado municipal Pedro Mota, do Bloco de Esquerda, Isilda Gomes assumiu ter recebido uma proposta para a realização daquele certame no Portimão Arena, estando, agora a ser feito o levantamento dos custos inerentes, ao nível da criação das condições técnicas necessárias para o efeito.

Se esses custos forem “razoáveis” e uma vez que “as contrapartidas são muito boas, acho que as devemos aceitar porque em termos de divulgação, em termos turísticos, isto é uma mais-valia extraordinária ao longo de todo o ano”, adiantou a autarca.

Caso a resposta da Câmara seja positiva, o Portimão Arena vai, então, receber a grande final do Festival da Canção, que se realiza a 2 de março, após terem sido escolhidas as oito canções finalistas em duas semifinais, a terem lugar nos dias 16 e 23 de fevereiro.

Leia também:

12 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Portimão pode receber a final do Festival da Canção 2019

Três detidos em operação de grande aparato da GNR

(Visited 680 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE