RegionalSociedade

Um mundo de diversão para os mais pequenos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Os mais pequenos têm, em Albufeira, um novo espaço de diversão. Trata-se da Snowland, em Albufeira, que está colocada junto ao edifício dos Paços do Concelho, onde é possível encontrar o Pai Natal com as suas simpáticas renas, divertidos duendes, rebuçados e bolachinhas de gengibre e outras personagens ligadas ao imaginário da época.

Depois, a criançada só tem que dar largas à criatividade e entrar na brincadeira que pode passar por mergulhar na piscina de bolas, brincar na casinha dos duendes e dentro do globo de neve, patinar na pista de gelo e pular nos insufláveis. Este ano a grande novidade é a rampa de gelo, onde os mais corajosos podem embarcar e escorregar em direção a “vertiginosas” aventuras.

O evento é de entrada livre e está aberto ao público, de segunda a sexta, entre as 15h00 e as 20h00, e aos fins de semana e feriados, das 10h00 às 20h00.

No dia 20 de dezembro é tempo de reunir a família e os amigos e ir até ao Auditório Municipal de Albufeira assistir ao Concerto de Natal com a Orquestra Clássica do Sul. O espetáculo, dirigido pelo maestro convidado John Avery, tem início marcado para as 21h30 e contempla uma seleção de músicas alusivas à época natalícia: Dance of the Tumblers (“The Snow Maiden”); O Holy Night (Cantique de Noël), Ucrainian Bell Carol; Snow White and the Seven Dwarfs (Seletion); Troika (“Lieutenant Kije”); Birthay Carol; Coppelia (Ballet Selection) e The Holy Boy.

 

Leia também:

Isilda Gomes confirma proposta para acolher final do Festival da Canção

12 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Primeira exploração de goiabas do Algarve nasce em Lagos

(Visited 90 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE