Cultura

Orquestra Clássica do Sul saúda 2019

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Orquestra Clássica do Sul apresenta dois concertos no Cine-Teatro Louletano, a 1 de janeiro pelas 16h00 e pelas 18h00, dando assim as boas-vindas a 2019.

A Orquestra faz novamente, à imagem dos dois últimos anos, duas apresentações musicais de comemoração do advento do novo ano, contando com a maestrina convidada Joanna Slusarczyk. Espera-se um espetáculo contagiante e pleno de vivacidade e envolvimento do público, à imagem dos dois concertos que a prestigiada orquestra apresentou em Loulé no primeiro dia de 2018, os quais obtiveram um assinalável sucesso.

Do programa constam os temas As Bodas de Fígaro de W. A. Mozart, Ballet nº 2 de F. Schubert, Danças Húngaras n.º 16 e 7 de J. Brahms, F. Schubert, Valsa Triste de J. Sibelius, entre outros.
O espetáculo dirige-se ao público em geral, terá uma duração máxima de 70 minutos e custará 10 euros sem a aplicação de quaisquer descontos, sendo que têm entrada gratuita, mediante a disponibilidade da sala, os jovens com 18 anos ou que ainda venham a fazer 18 anos no presente ano no âmbito do projeto “És Cultura 18!”.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone
289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, bem como a sua conta no instagram (cineteatrolouletano), existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

Leia também:

Internet à borla em espaços públicos de Faro

Há 30 acidentes por dia nas estradas algarvias

Ofertas de emprego para o Algarve (21 de dezembro)

(Visited 134 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE