Emprego

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Artigo relacionado: Oferta de emprego para Câmara algarvia

A Câmara de Silves publicou hoje, sexta-feira, 4 de janeiro, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de três postos de trabalho.

A autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, um técnico superior para a Divisão Jurídica e Administrativa; um técnico superior, na área de atividade de Engenheira Mecânica, para a Unidade de Máquinas e Viaturas e um assistente operacional para exercer as funções de Nadador/Salvador.

Os interessados em preencher as vagas de técnico superior devem ser licenciados, num dos casos em Direito, e no outro em Engenharia Mecânica. Os candidatos à outra vaga devem ter a escolaridade obrigatória e o curso de Nadador Salvador.

As candidaturas deverão ser apresentadas no prazo de 10 dias úteis. Isso deve ser feito mediante o preenchimento do formulário tipo, de utilização obrigatória, o qual está disponível na página eletrónica da autarquia (www.cm-silves.pt), e em formato de papel no Balcão de Acolhimento do Município de Silves.

O formulário e restantes documentos necessários podem ser entregues pessoalmente na Câmara Municipal de Silves, em horário das 9h00 às 16h00, ou remetidos pelo correio, mediante carta registada com aviso de receção para o seguinte endereço: Câmara Municipal de Silves, Largo do Município, 8300-117 Silves.

O aviso pode ser consultado aqui.

  Leia também:

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (11 de janeiro)

(Visited 2.713 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE