Ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

Artigo relacionado: 27 ofertas de emprego público

A Universidade do Algarve publicou, esta quarta-feira, 9 de janeiro, dois procedimentos concursais de seleção internacional para o preenchimento de duas vagas de emprego.

Através de um deles, esta instituição de ensino superior informa querer contratar um (a) doutorado (a) de nível inicial, para o exercício de atividades de investigação científica na área científica de Biologia do Desenvolvimento ou áreas afins, no âmbito do projeto “O despertar do oócito: reativação transcricional após um estado quiescente prolongado”, financiado pela Fundação para Ciência e Tecnologia (FCT) e pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI), através do Portugal 2020 – Programa Operacional Regional do Algarve (CRESC 2020), para o Centro de Biomedicina da Universidade do Algarve.

O outro concurso destina-se à contratação de um(a) Professor(a) Auxiliar do Departamento de Ciências Biomédicas e Medicina, no Ramo de Ciências Médicas, no Grupo Disciplinar de Saúde Pública e áreas afins.

No primeiro caso, os interessados que reúnam as condições exigíveis têm um prazo de 20 dias úteis para se candidatar, enquanto que no outro esse prazo é de 30 dias úteis.

Os avisos podem ser consultados aqui e aqui.

 

  Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (8 de janeiro)

27 ofertas de emprego público

(Visited 536 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev