Cultura

Fadista Solange Silva em palco

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A próxima sessão do “Cá se Faz” levará ao Teatro Mascarenhas Gregório a fadista Solange Silva. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, irá realizar-se no dia 1 de fevereiro, pelas 21h30.

Solange Silva tem 26 anos e, apesar de ser natural de Portimão, foi na vila de Pêra que cresceu.

Amante do fado desde tenra idade, foi aos 15 anos que ganhou verdadeiro interesse por este estilo musical, ao participar no seu primeiro concurso de fado, onde conquistou o 3.°lugar.

A partir de então, a par de uma ocupação profissional a tempo inteiro, começou a cantar em restaurantes e em alguns espetáculos de rua.

Há dois anos fez uma pausa no mundo do fado, para ser mãe.

Costuma dizer «sou muito feliz pelo que conquistei ao longo da vida e o Fado é a maneira mais próxima que tenho de transmitir isso ao coração das pessoas que gostam de mim e de me ouvir».

Os bilhetes têm um custo associado de 5 euros, podendo ser adquiridos através da bilheteira online BOL (em https://www.bol.pt/Comprar/Pesquisa?q=&dist=8&e=5365) ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy. No caso de existirem, ainda, bilhetes disponíveis no dia 1 de fevereiro, os mesmos poderão ser adquiridos no local.

 

 

  Leia também:

Homem detido por burla

Ofertas de emprego da semana

O embuste em torno da estação dos caminhos de ferro de Lagos

(Visited 90 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE