Emprego

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Artigo relacionado: Ofertas de emprego da semana

A Câmara de Loulé publicou, esta segunda-feira, 14 de janeiro, um procedimento concursal para o preenchimento de uma vaga de emprego (M/F).

Aquela autarquia pretende contratar uma pessoa para assegurar as funções de técnico de segurança no trabalho – nível IV. O ordenado mensal oferecido é de 683,13 euros.

Os candidatos devem ter a como  habitações literárias o 12.º ano de escolaridade. Devem, igualmente, possuir título profissional válido de Técnico de Segurança no Trabalho, com qualificação de nível 4, emitido pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e, ou, experiência profissionais.

A formalização das candidaturas é feita em suporte de papel, mediante preenchimento do formulário de candidatura ao procedimento concursal (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura, devidamente datado e assinado.

O formulário e demais documentos exigíveis podem ser entregues pessoalmente, nas instalações da autarquia, ou por correio, com aviso de receção, no prazo de 10 dias úteis após a data de publicação deste anúncio, que pode ser consultado aqui.

 

  Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (11 de janeiro)

Duas ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 860 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE