Emprego

Ofertas de emprego para instituição

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Artigo relacionado: Ofertas de emprego da semana

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira tem disponíveis, no seu site, diversas ofertas de emprego.

Uma delas é para Ajudante  de Ação Educativa (M/F) para creche. Os candidatos devem ser residentes no concelho de Albufeira, ter experiência no trabalho com crianças em contexto de creche e capacidade de adaptação ao trabalho realizado com crianças com idades compreendidas entre os 4 meses e os três anos de idade, É fator preferencial que tenham formação de Técnico (a) de Ação Educativa ( Nível IV).

Outra das vagas é para serviços de limpeza em Lar de idosos (M/F), sendo condição preferencial que os candidatos residam no concelho de Albufeira.

A instituição pretende também recrutar um Ajudante Familiar para Serviço de Apoio Domiciliário (M/F).  Os interessados devem possuir carta de condução e, preferencialmente, habilitações de Nível IV e residência no concelho de Albufeira.

Há ainda uma oferta de emprego para Ajudante de Apoio a Pessoas com Deficiência para Unidade de Vida Apoiada em Paderne (M/F). Os candidatos devem, preferencialmente, possuir habilitações de Nível IV, residirem no concelho de Albufeira e terem experiência profissional nas funções.

A Misericórdia de Albufeira oferece também dois estágios profissionais, um dos quais para Terapeuta Ocupacional (M/F). Exige-se aos candidatos que tenham curso de Nível VI na área de Terapia Ocupacional e cumprimento dos requisitos para realização de estágio apoiado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP). São fatores preferenciais que possuam experiência na área e residam no concelho de Albufeira.

O outro estágio profissional é para Animador Sócio-Cultural (M/F).

Todos os pormenores sobre estas ofertas de emprego podem ser consultados no site da Misericórdia de Albufeira, AQUI, onde também é possível efetuar as respetivas candidaturas.

 

  Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (11 de janeiro)

Duas ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 751 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE