Cultura

Os próximos grandes espetáculos musicais

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

São muitos os grandes espetáculos musicais que estão agendados para o Algarve nas próximas semanas.

Esta sexta-feira, os Amor Eletro protagonizam um concerto integrado na cerimónia de abertura de «Portimão Cidade Europeia do Desporto». O evento decorre no Portimão Arena, a partir das 21 horas. A entrada é gratuita mediante o levantamento prévio de convites.

No sábado, 19 de janeiro, a partir das 21h30, os UHF dão um concerto no Pavilhão Multiusos de Sagres (recinto da antiga Escola Primária). Entrada gratuita.

O líder da banda, António Manuel Ribeiro, é o convidado do programa Choque Frontal ao Vivo, agendado para o dia 25 de janeiro, no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO). António Manuel Ribeiro vai recordar um percurso musical de várias décadas e lembrar algumas das músicas que o marcaram.

O vencedor do festival da Eurovisão do ano passado, Salvador Sobral, tem dois concertos marcados para o Centro Cultural de Lagos nos dias 25 e 26 de janeiro (sexta-feira e sábado). Os espetáculos têm início pelas 21h30 e os bilhetes custam 12 euros.

Mafalda Veiga também vai estar por terras algarvias no dia 25. Tem uma atuação agendada no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, naquele que é o primeiro espetáculo de 2019 da rubrica Lado B. Os bilhetes custam 10 euros e podem ser adquiridos aqui.

Pedro Abrunhosa atua em Loulé, no Cineteatro Louletano no dia 31 de janeiro, quinta-feira, pelas 21h30. Vem apresentar o seu 8º disco de originais, a que deu o nome de ‘Espiritual’.

O festival «Montepio Às Vezes o Amor» traz ao Algarve dois concertos. O primeiro decorrerá no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 14 de fevereiro, a partir das 22 horas, e ficará a cargo de José Cid. Os bilhetes custam 20 euros.

O segundo tem como protagonistas os The Gift, que vão atuar no Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa, no dia 16 de fevereiro, também a partir das 22 horas. A entrada na sala de espetáculos faz-se mediante a compra de ingressos, que custam 15 euros.

Entretanto, também já são conhecidos os cabeças-de-cartaz musicais da edição deste ano da Mostra da Capital da Laranja – Silves, que se realiza no Pavilhão da Fissul. Cuca Roseta atua no dia 15 de fevereiro e António Zambujo sobe ao mesmo palco no dia seguinte. As entradas são gratuitas.

A terminar, fica o destaque para o concerto que o algarvio Diogo Piçarra vai dar no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 23 de fevereiro, a partir das 21 horas, e que está integrado na sua digressão «Tour 2019». Os bilhetes custam 20 euros.

  Leia também:

Homem detido por burla

Ofertas de emprego da semana

O embuste em torno da estação dos caminhos de ferro de Lagos

(Visited 455 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE