Desporto

Prémio para Loulé

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Loulé foi reconhecida pela Federação de Triatlo de Portugal como “Organizador do Ano”, com o evento Triatlo Internacional de Quarteira – Prof. Carlos Gravata, durante a Gala Fé no Triatlo, que decorreu em Alcobaça, no passado sábado.

Desde o ano de 2009 o Triatlo Internacional de Quarteira insere-se na Taça da Europa de Elites e Juniores e na Taça de Portugal. O evento presta homenagem ao principal promotor da prova, o Professor Carlos Gravata, que foi o grande mentor, organizador e impulsionador da competição.

Considerado pelos especialistas como uma das melhores organizações mundiais da modalidade, este Triatlo constitui um dos muitos eventos desportivos internacionais que o Concelho de Loulé recebe anualmente e, nessa medida, é também um cartaz turístico por excelência, já que atrai muitos visitantes que nesta altura do ano contribuem para a dinamização da economia local. 

De referir ainda que o evento encontra-se nomeado pela European Triathlon Union para o Prémio “Prova do Ano”. A cerimónia de entrega do galardão acontece já no próximo mês, na cidade de Dublin.

 

  Leia também:

Portimão apresenta-se como Cidade Europeia do Deporto perante 4 mil pessoas

Câmara de Lagoa rejeita novas competências

Ofertas de emprego da semana

(Visited 86 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE