Jovem portimonense continua desaparecido

DesaparecidoContinua envolvo em mistério o desaparecimento de Rodrigo Lapa, o jovem portimonense de 15 anos que deixou de ser visto desde Segunda-feira (22 de Fevereiro).

Desde logo, família e amigos elaboraram cartazes que distribuíram pela cidade de Portimão. Neles se pode ler que o jovem saiu de casa pelas 7 horas da manhã desse dia para ir à escola, e que desde aí nunca mais foi visto.

Em declarações à comunicação social, a mãe, Célia Barreiro, disse que Rodrigo saiu de casa, situada no Sítio das Vendas, no Malheiro, a pé.  O seu destino era Portimão, onde deveria apanhar o autocarro para Estômbar, em cuja escola básica frequentava o 7º ano do curso vocacional de Cozinha.

Terá sido só ao final da tarde, numa altura em que já devia ter voltado a casa, que a mãe começou a ficar Desaparecido03preocupada pela sua ausência. As autoridades foram alertadas e a investigação está, nesta altura, a cargo da Polícia Judiciária. Segundo refere o Correio da Manhã, na sua edição deste Domingo (28 de Fevereiro), as autoridades
fizeram buscas com cães no trajecto que o jovem era suposto ter percorrido e estão a considerar todos os cenários: fuga, rapto, acidente ou homicídio.

Entretanto, no Facebook foi criado um grupo intitulado “Vamos encontrar o Rodrigo Lapa”. O mais recente post dava conta de que o jovem continua sem ser encontrado e que a mãe precisa de apoio para ir a Lisboa, a um programa televisivo, numa tentativa de dar conhecimento do caso ao maior número possível de portugueses, de forma a aumentar as possibilidades de surgirem pistas que tragam o Rodrigo de volta a casa.

Actualização:

Atenções da PJ viram-se para padrasto de Rodrigo Lapa

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 625 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.