Deputado sugere corte da EN 125 como forma de protesto contra as portagens

O deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo Algarve sugeriu, em comentários no Facebook, que, como forma de protesto pela manutenção das portagens na Via do Infante, um grupo se deite na EN 125 durante algumas horas, o que iria fazer com que o trânsito fosse interrompido.

Inquirido pelo ‘Algarve Marafado’, João Vasconcelos diz que, para já, se trata apenas de “uma ideia”, tal como outras que estão a ser estudadas e exploradas. Mas seja esta ideia concretizada ou não, garante que vão ser desenvolvidas “acções de surpresa”, como forma de tentar levar o Governo a acabar com as portagens.

Este deputado tem sido, desde há anos, um dos principais activistas da Comissão de Utentes da Via do Infante que tem marcado para o próximo dia 24 (Quinta-feira) mais um protesto. A concentração está agendada para as 10 horas da manhã, na Ponte Internacional do Guadiana.

João Vasconcelos veio, recentemente, atirar fortes críticas ao PS – partido cujo Governo o Bloco apoia – por os seus deputados, juntamente com os do CDS, terem chumbado, no Parlamento, a proposta de isenção das portagens na Via do Infante por si apresentada.

 Leia também:

Choque frontal entre PS e Bloco por causa das portagens na Via do Infante

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 363 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.