‘Cemitério de carros’ tem os dias contados?

pub

O destino do ‘cemitério de carros’ da GNR que foi instalado junto à Lota de Portimão deve ser decidido ainda este mês.

O presidente da Câmara de Lagoa (concelho de que faz parte o terreno ocupado), Francisco Martins, espera a visita do comandante-geral da GNR, ainda este mês, para lhe mostrar um espaço alternativo para a colocação da ‘sucata’ de duas rodas que fica à guarda da GNR.

Esta deslocação segue-se a uma outra feita ao local, na passada semana, pela secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, acompanhada de elementos do executivo autárquico de Lagoa.

No decorrer da sessão da Assembleia Municipal de Lagoa, que teve lugar esta Segunda-feira, Francisco Martins disse que, ao chegar ao local, a governante ficou “atónita” com o que ali viu, qualificando o espaço como um autêntico “parque de sucata”. Uma reacção que deixou o autarca convencido que é possível resolver aquela situação, através da remoção das viaturas de um local considerado ‘nobre’ do concelho de Lagoa, uma vez que fica situado na margem do rio Arade, em frente ao Pavilhão do Arade e junto às estradas que dão acesso a Ferragudo e Portimão.

A solução passa pela disponibilização, por parte da Câmara, de um outro terreno, em zona mais reservada e interior. Essa opção vai ser apresentada ao responsável máximo da GNR, na deslocação que deverá fazer a Lagoa.

Leia também:

Rotunda de Lagoa fica concluída a 15 de Julho

As duras multas a que se sujeita quem anda na estrada

Governo dá luz verde a dragagens no Rio Arade que vão custar 200 mil euros

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 632 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.