Equipamentos públicos e privados unidos na promoção junto dos turistas

pub

Quatro equipamentos públicos e seis privados uniram-se para, em conjunto, se promoverem junto dos turistas e, com isso, conseguirem maior visibilidade, visitas e facturação.

Estas entidades integram o novo produto turístico FUN & KNOW, que, promovido pela Câmara de Lagos, procura proporcionar a quem visita aquele concelho experiências fora do âmbito do sol e praia, permitindo-lhes outro tipo de momentos de diversão e cultura.

Os primeiros integrantes deste ‘pacote’ são o Museu Municipal de Lagos, o Núcleo Museológico Fortaleza Ponta da Bandeira, o Núcleo Museológico Rota da Escravatura – Mercado de Escravos e Centro Ciência Viva de Lagos,o Museu de Cera dos Descobrimentos, o Parque Zoológico de Lagos, o Wake Salinas – Cable Park, o Parque Aventura, o Pro Putting Garden e o Woop – Fun for All.

O vice-presidente da Câmara de Lagos, Hugo Pereira, destaca o facto deste desafio ter sido, “de imediato, aceite por todos, o que nos dá a certeza que o caminho a seguir é este, o de criarmos sinergias em prol da promoção de Lagos como destino turístico de excelência e atenuar a sazonalidade”.

No futuro, o autarca mostra-se convencido que outros agentes públicos e privados vão juntar-se a esta iniciativa.

 Leia também:

Autarcas de Lagos contra fecho do balcão da Ameijeira da Caixa Geral de Depósitos

Saiba onde está a PSP com o radar

(Visited 84 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.